quarta-feira, dezembro 12, 2007

Não aguento mais!

Não aguento mais propagandas de carros acelerando em montanhas ensolaradas, roubando vaga num estacionamento (aí é demais né), correndo na cidade para levar a noiva atrasada ao casamento - não aguento mais propagandas de cervejas e as mulheres saradas gostosas na praia e os "bombados" e os velhinhos barrigudos simpáticos não dá mais - não aguento mais propagandas de perfumes e as mulheres mais lindas em festas sombrias tirando a roupa e a voz em off em francês - não aguento mais propagandas de sandálias e as gostosas e os gostosos em comicozinhos desencontros em paqueras sem graça - não aguento mais propagandas de bancos e as mensagens de paz e a consciência ambiental e as razões e as famílias e os amigos felizes!!!

3 comentários:

BR CONSULTORIA CORPORATIVA disse...

Concordo Barba, e de todos os comerciais que citou, acredito que o que mais afronta nossa inteligência é o comercial de Banco !
Quem acredita que o Itaucard oferece um Itaú de vantanges ??? Banco é tudo igual, ou você tem dinheiro ou você não tem. Eles não conseguem ver em cores, só em preto e branco !
Todos querem que você consuma cada vez mais e fique escravo desse sistema !
Parabéns pelos textos ... um abraço,
Alan

Anônimo disse...

Hahaha, tá querendo me deixar desempregado é?

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my site, it is about the CresceNet, I hope you enjoy. The address is http://www.provedorcrescenet.com . A hug.