quinta-feira, setembro 21, 2006

A Trepada da Cicarelli

Que grande alvoroço a divulgação do célebre vídeo promoveu.
Antes de mais nada, gostaria de parabenizar o talentoso paparazzi, por sua espetacular perícia nas filmagens, dignas de uma mão talentosa, a edição felicíssima que transformou o vídeo numa novela apimentadíssima de se fazer inveja a muitos dramaturgos por aí.
Acalmem-se, vamos ao debate:
Duas pessoas transando numa praia?
Não deve ser a primeira vez que duas pessoas transam numa praia e, provavelmente, não será a última.
E o extraordinário interesse pela trepada marinada?
Lá dizem uns: Mas são celebridades!
Concordo. Desde sempre que celebridades são celebridades justamente pelo interesse que despertam em nós, pobres mortais anônimos.
E o espetacular alcance que as imagens da célebre trepada correram mundo afora, em poucos minutos?
A era da informação, que eu chamaria de informatização, é caracterizada justamente por tal velocidades de informação.
Mas então, qual o problema com a trepada da Cica? Perguntam outros cá.
O problema é a inveja desproporcional de milhares de homens, que já não sentem tesão nas anônimas trepadas com suas parceiras anônimas. Depois do “penso, logo existo” e do “produzo, logo existo”, apresento-lhes o: “sou visto, logo existo”, ou sua variação: “causo inveja, logo existo”.
Que inveja!

6 comentários:

Anônimo disse...

Melancia no pescoço é coisa do passado... mão na bunda de gostosa é o que esta na moda!

Lírios e Cactos disse...

Pra que tanto alarde por causa de uma rapidinha? né.
O mundo está sem sentido, as pessoas ao invés de irem viver sua vida intensamente, preferem ficar vendo vídeos na internet..hehehhe

E adorei sua frase, sou visto, logo existo. Parece que todo mundo tem a necessidade de ser visto, principalmente no mundo virtual, é um tal de orkut, msn, e programas que fazem montagens com seu rosto, o importante é estar online, disponível pra todo mundo ver, e ter uma enorme lista de amigos, pra todo mundo ver que vc é amado.

Anônimo disse...

"sou visto, logo existo"... fantástica colocação (reflexão). É pra isso que esta sociedade caminhou. Cultura da imagem, e apologia a ignorância. Estamos no ápice de um caos moral, que creio eu nao ser uma transada na praia, mas sim algo tipo você também citou: "causo inveja, logo existo". Tornamo-nos deuses da tecnologia, mas permanecemos macacos da vida."

O Xereta disse...

Pode ter certeza de uma coisa. Só pq ela deu uma bimbada na praia em breve isso vira febre. Aguarde as machetes dos jornais: "Casal de Banhistas é surpreendido fazendo sexo na praia"...

Pior q isso vira moda. As pessoas não tem discernimento de fazer isso e ficar de boa...

raquel disse...

Ai barba, demais essa aí!!!

Anônimo disse...

concordo, mais um, como disse um amigo meu, o cara além de comer a Dani, nem teve que contar para ninguém. Belo blog. Ricardo