quinta-feira, agosto 27, 2009

Mais umas impressões...

Quinta-feira:

22:20 hs: A temperatura subiu por estes cantos da terra.

Hoje um homem bateu o carro numa árvore na avenida abaixo de meu escritório – e um curioso passando pela rua me disse, sem que tivesse perguntado, que o motorista estava falando ao celular e se distraiu ao sair ao sair da avenida.


Na rua em frente do prédio em que moro prostitutas e viciados se envolvem em brigas aos gritos por dinheiro, sexo e drogas. Ora um viciado pede seus deiz reais de volta da prostituta surda e grita; ora dois se engalfinham no meio da rua pelo bagulho – um bagulho a mais. Na cama o apito do trem que passa de manhã, de tarde e no meio da madrugada me consola de minhas dúvidas – um ponto final.

23:08 hs : A mais nova moda entre a juventude cool é juntar os amigos queridos para um passeio de barco regado a muita maconha e vodka. Entre as águas, os corpos malhados e sorrisos de plástico, divertem-se e consomem-se; eis que um deles sente-se injuriado e desabafa toda sua angústia diante da alienação vazia em que se meteram - acontece. Esses semblantes simpáticos sugerem alguma coisa...

Nenhum comentário: